domingo, 25 de janeiro de 2015

Prefeito se afasta e vereadores elevam em 46% os salários de assessores, Parlamentares aproveitaram votação de licença de prefeito para colocar matéria em pauta

queimadas
Os vereadores da cidade de Queimadas, no agreste paraibano, aumentaram durante sessão extraordinária, nesta sexta-feira (9) em 46% os salários de seus assessores.
De acordo com fontes do Portal MaisPB na cidade, a votação da matéria aconteceu durante aprovação de uma licença do prefeito Jacó Marciel, que ficará afastado do cargo por um período de 15 dias.
Na votação, houve um empate e precisou do voto de minerva do presidente da Casa, vereador Luis Julimar (PSC), conhecido como Lu.
Os parlamentarem também aprovaram o modificação do nome da Câmara, que vai se chamar José Anchieta Pachu.
O MaisPB entrou em contato com o presidente da Câmara. Ele disse que estava dirigindo e não podia falar no momento. No entanto, Lu garantiu que breve vai repassar informações sobre as matérias aprovadas em sessão extraordinária.
Outro parlamentar, Luciano Rêgo, evitou falar sobre o assunto dizendo apenas que quando chegou à Câmara a reunião já havia começado.

Roberto Targino – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário