quarta-feira, 7 de maio de 2014

Amde abre inscrições para credenciamento de artesãos para o São João 2014

Os artesãos interessados em expor os seus produtos devem procurar a coordenação

A Agência Municipal de Desenvolvimento – Amde torna público o credenciamento de artesãos do município de Campina Grande, prioritariamente os que possuem termo de permissão de uso na Vila do Artesão, para exposição de produtos de sua fabricação no Parque do Povo, no espaço Vila Nova da Rainha, durante o Maior São João do Mundo 2014.
Os artesãos interessados em expor os seus produtos deverão procurar a coordenação da Vila do Artesão para o preenchimento de uma ficha de credenciamento. No entanto, a prioridade é para os artesãos da Vila do artesão que estejam adimplentes com as mensalidades dos chalés dos quais são permissionários. Após o preenchimento das vagas pelos artesãos da Vila e ocorrendo a sobra de vagas, estas serão preenchidas na ordem de inscrição, pelos artesãos campinenses interessados.
O espaço a ser disponibilizado será aquele destinado à Amde pela Secretária de Desenvolvimento Econômico no Parque do Povo. A destinação da área para os artesãos credenciados é composta de 1,5m. A decoração interna deverá seguir padrões pré-estabelecidos pela coordenação geral do Maior São do Mundo e ficará á cargo dos artesãos, com acompanhamento da Amde.
A Agência ressalta que não será permitida a comercialização de produtos gastronômicos no espaço da Vila do Artesão, em razão da existência de uma área de gastronomia destinada para tal finalidade.
Os interessados terão até o dia 15 de maio próximo para preencherem a ficha de credenciamento na Coordenação da Vila do Artesão, de segunda a sexta-feira de 9h às 12h e de 14h às 16h. A taxa de adesão, através de boleto emitido pela Amde, é de R$120.
Documentos exigidos:
• Ficha de Credenciamento (Vila do Artesão);
• Cópia de RG, CPF, e comprovante de residência;
• Carteira de Artesão emitida por órgão competente;
• Relação dos produtos a serem expostos.
A Agência Municipal de Desenvolvimento – Amde publicará a relação dos artesãos credenciados na Coordenação da Vila do Artesão e na sede da agência em quadros próprios, até o dia 20/05/201

Mais informações: Amde: Avenida Getúlio Vargas, 828 - Centro. Contato: (83) 3341 2082; Vila do Artesão: Rua Almeida Barreto S/N. Contato: (83) 3063-53-06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário