segunda-feira, 17 de março de 2014

Mensagem ao Partido' discute intervenção em encontro que definirá tática eleitoral






Petistas do agrupamento 'Mensagem ao Partido', liderados na Paraíba pelo deputado federal Luiz Couto, se reuniram sábado (15), no auditório do Senac, em João Pessoa, para tratar de conjuntura política e da intervenção no encontro estadual de delegados, marcado para sábado (22), que definirá a tática eleitoral para 2014.

Representantes de vários municípios se fizeram presentes e compartilharam das discussões. Os fatos envolvendo a relação do PMDB com o governo Dilma; conjuntura política estadual; posicionamento no encontro de tática eleitoral; e registro das pré-candidaturas do PT dominaram o debate.

A organização da campanha para a reeleição de Luiz Couto à Câmara Federal também esteve na pauta. Sobre este assunto, um dos pontos relevantes foi o anúncio, feito pelo próprio deputado, do nome do advogado Noaldo Belo Meireles como coordenador geral de sua campanha.

Mensagem na PB

A 'Mensagem ao Partido' já realizou este ano três encontros. Um em janeiro, com lideranças e apoiadores de Luiz Couto em João Pessoa; outro no dia 8 de fevereiro, que contou com as participações de Elói Pietá (ex-prefeito de Guarulhos/SP), João Paulo Lima (deputado federal e ex-prefeito de Recife) e petistas de 25 municípios; e o terceiro foi o que ocorreu no último sábado.

Segundo informação, a 'Mensagem ao Partido' vai registrar, nesta segunda (17), às 15h, na sede do partido, em João Pessoa, cinco pré-candidatos à Assembleia Legislativa e um pré-candidato à Câmara dos Deputados.

Astronadc Pereira (sargento Pereira) - João Pessoa; vereadores Josenildo Gonçalves de Brito (Galeginho) - Serra Branca, e Fernando Jucá - Patos; Cláudio Silva - Santa Rita; e Marenilson Batista - Remígio, ex-secretário estadual do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, serão candidatos a deputado estadual. Luiz Couto é o nome do agrupamento para deputado federal.



Ascom do Dep. Luiz Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário