quarta-feira, 19 de março de 2014

Luiz Couto anuncia pagamento do 'Garantia Safra' para mais de 70 municípios da PB


O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) recebeu informação de que o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) publicou, no Diário Oficial da União (DOU), do último dia 12, a portaria de número 13 autorizando o pagamento adicional do 'Garantia Safra' no valor de R$ 155,00 mensais, por família, para mais de 70 municípios paraibanos.

Luiz Couto comunica que os pagamentos, relativos à safra 2012-2013, começaram a ser efetuados neste mês de março, nas datas definidas pelo calendário de pagamentos de benefícios sociais da Caixa Econômica, e se encerram no próximo mês.

"Queimadas, Salgado de São Félix, Itabaiana, Pombal, Barra de Santa Rosa, Santa Luzia, Parari, Brejo do Cruz, Congo e Catolé do Rocha são algumas das cidades contempladas", destaca.

Programa

O 'Garantia Safra' é um benefício social vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Agrário. Seu objetivo assegurar renda mínima para a sobrevivência de agricultores de localidades atingidas, sistematicamente, por situação de emergência ou calamidade pública por causa de estiagem ou excesso hídrico.


Ascom do Dep. Luiz Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário