quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Em destaque! O presidente do Conselho Regional de Psicologia, Sr. Luiz Pereira, destaca a cidade de Queimadas como referência entre as 19 cidades que o conselho acompanhou no processo preparatório da IX Conferências de Assistência Social.


Em destaque o presidente, fez a abertura do grupo de trabalho e falou sobre a importância de discutir a Assistência Social como Política Pública.
 “Estamos aqui durante dois dias falando sobre a Política da Assistência Social que vive um momento importante em todo o Brasil, para que possamos com um debate qualificado, propor ações efetivas para esta política, principalmente para os trabalhadores do SUAS”, ressaltou: Pereira na oportunidade que na sua avaliação, Queimadas está em 1º lugar no fortalecimento desta política em infraestrutura, gestão e planejamento das ações da Assistência Social com os diversos grupos que compõe essa estratégia. E mais, na oportunidade o presidente assumiu o compromisso com a secretaria da pasta, Teresinha Dantas de firmar uma parceria entre o conselho e o município através do prefeito Jacó Maciel, para capacitar conselheiros da área da Assistência Social.

Sidney Oliveira
Delegado Eleito para Conferência Nacional da Assistência Social pela Sociedade Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário